Educação Infantil

Objetivos da educação Infantil É na Educação Infantil que o aluno desenvolve as competências que servirão de base para o seu futuro, estimulando novas descobertas, a aprendizagem, a criatividade sempre de forma lúdica em parceria com a família. Nosso objetivo é proporcionar as ferramentas educacionais necessárias para o desenvolvimento integral da criança nos aspectos físicos, sociais, intelectuais.
No Colégio Nossa Senhora Aparecida COC tem por objetivo desenvolver através de atividades os aspectos social, afetivo e cognitivo a construção da leitura e da escrita, noções de matemática e temas transversais, estimulando novas descobertas com aprendizagem de forma lúdica em parceria com a família. O aluno aprende brincando a partir de experiências praticas e concretas, com atividades direcionadas com uma aprendizagem prazerosa.
Oferecemos as disciplinas básicas e mais inglês, espanhol, informática, música, dança, natação, karatê. Todas as nossas atividades propostas tanto internas ou externas têm intuito de estimular o conhecimento.